Porcelanato Liquido Ache Sete Erros na Aplicação

Porcelanato Liquido Ache Sete Erros na Aplicação
Porcelanato liquido ache sete erros na aplicação. Em suma se você é um profissional de porcelanato liquido ou até mesmo uma pessoa que vai fazer um sua casa por conta própria, listamos aqui sete erros que podem acontecer e estragar um pouco ou totalmente seu serviço.
Um dia desses a gente estava em uma obra e eu comentei com o pessoal assim “Esse porcelanato liquido nós temos que brincar de achar os sete erros”. Ao passo que alguns acharam engraçado e acabou pegando essa frase.
Bem deixa eu explicar. O porcelanato liquido é um trabalho muito detalhado e muitas vezes coisas simples (detalhes), pode prejudicar todo um serviço.
Por isso devemos sempre analisar a área e tentar achar alguns possíveis erros, é como se fosse um premonição.
Porcelanato liquido ache os sete erros durante a aplicação
- Feche portas e janelas e até mesmo flesta. Por exemplo, há um tempo atrás fizemos um serviço em um apartamento novo recém comprado. Em resumo finalizamos o serviço e fechamos a janela da área de serviço e fomos embora. Porém nesse dia choveu logo em seguida, embora a previsão não era de chuva e o céu não estava nublado. No entanto mesmo com a janela fechada entrou água pela flesta da janela e molhou toda a resina. Na verdade parecia uma trilha que tinha passado um rio. As vezes também pode acontecer da pessoa que está aplicando esquecer de fechar a janela e não poder voltar mais até o local para fechar.
- Vedar o chuveiro – Primordialmente envolva o chuveiro com um saco plástico, pois o mesmo pode vir há pingar após o serviço feito.
- Verifique vazamentos – Do mesmo modo verifique possíveis vazamentos, como por exemplo torneiras, canos…
- Objetos pendurados – Á primeira vista analise todos os itens que estiverem pendurados ou erguidos acima do piso, pois o mesmo pode vir a cair.
- Animais domésticos – Já presenciamos casos de animais domésticos que piso na resina quando a mesma ainda está molhada. Procure fechar todas as entradas que os bichinhos possam usar para entrar no local. Dessa forma a resina não irá secar com as pegadas deles. Ao logo do tempo já vimos pegadas de gato, cachorro, passarinho e até rato.
- Antes de mais nada, a primeira coisa há fazer é verificar todo o material que irá precisar durante o serviço, pois não pode faltar nada. Já presenciamos casos no qual o aplicador precisou de um material que estava no carro e preciso ir até lá buscar. Quando voltou a resina tinha secado no balde. Conclusão perdeu material.
- Insetos – Procure vedar todas as entradas de insetos, pois eles adoram o cheiro da resina, pousam nela e ficam grudados. Quando o local é uma área externa fica muito difícil de evitar. Nessa imagem abaixo o serviço foi feito em uma varanda.

Veja também:
https://porcelanatoliquido.com/piso-epoxi-trafego-intenso/
Para informações sobre:
- Curso de porcelanato liquido
- Serviços
- Compra de produtos
Whatsapp: 11 96717-8685 ou no link abaixo
https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685