Resina Porcelanato

Limpeza e Manutenção Piso com Porcelanato Líquido

Limpeza e Manutenção Porcelanato Líquido

 

porcelanato liquido

Original dos Estados Unidos, muito conhecido e usado em outros países, o Porcelanato Líquido“nome popular” o termo correto é Resina Epóxi, mas poucas pessoas conhecem por esse nome.

O Porcelanato Líquido chegou no Brasil com a promessa de inovar o ambiente, na verdade o porcelanato líquido está nos países da América Latina e inclusive no Brasil á anos. Nós podemos encontrar esse tipo de revestimento de piso em locais públicos e privados, como hospitais, clínicas em geral, supermercados, fábricas, indústrias, quadras de esporte, estacionamentos, salões, galpões, bancos e tantos outros.

Porém ninguém conhecia esse tipo de piso como porcelanato líquido e hoje esse tipo de revestimento está sendo usado em residencias, por isso tornou-se popular.

O setor da construção civil, arquitetos e decoradores estão atentos a esse tipo de revestimento de piso, por agregar grandes benefícios ao consumidor final. Como podemos ver abaixo:

  • Aplicação rápida e fácil;
  • Secagem rápida;
  • Fácil de limpar e de receber manutenção;
  • Não produz sujeira e não acumula entulhos durante a aplicação;
  • Tem resistência e suporta veículos, máquinas e pessoas;
  • Tem textura lisa ou antiderrapante;
  • Produz um brilho intenso;
  • Pode ser feito em várias cores e adesivos;
  • Tem aspecto elegante e perfeito;
  • Apresenta elevada resistência para procedimentos mecânicos e químicos;
  • Acabamento que combina com a decoração;
  • Feito em camada única, sem emendas e com densidade ideal;
  • Deixa a superfície com absoluta rigidez;
  • Pode ser usado em muitos tipos de piso, como cimento, madeira, metal, azulejo e outros;
  • Suporta variação de temperatura.

Saiba como Limpar e fazer Manutenção do seu Piso com Porcelanato Líquido

 

A limpeza do Porcelanato Líquido deve ser feita somente com água e detergente neutro, não use outros produtos químicos.

A primeira limpeza deve ser feita em 24 horas após a instalação.

Evite arrastar móveis e objetos pesados sobre o piso, proteja os pés dos móveis com adesivos de feltro para esse fim.

Faça revisões dentro da periodicidade recomendada pelo fornecedor. O desgaste natural do piso pode exigir uma nova aplicação na área.

Se o piso trincar, isole o ponto danificado, recolha o material lascado e solicite a visita de empresas especializadas.

Assim como o mármore, o granito e o piso de madeira, o porcelanato líquido também está virando sinônimo de luxo e glamour. Porém todos esses tipos de pisos merecem e precisam de cuidados especiais, cada qual com a sua necessidade seguindo a orientação do fabricante para uma preservação correta e duradoura.

 

porcelanato liquido

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

19 Comentários

  1. cartierbraceletlove Infant mortality are the deaths during the first year of life. Neonatal mortality are the deaths in the first 28 days of life, a much better indicator of birth care. I learnt that during my fourth year in medical school, but apparently not everybody can be bothered…
    copia bracciali cartier [url=http://www.miglioreanello.org/bracciale-love-cartier-repliche.html]copia bracciali cartier[/url]

  2. Boa tarde, gostaria de uma informação sobre este porcelanato liquido: Temos um piso em porcelanato bege claro colocado a pouco tempo numa casa na fazenda e como o piso é muito claro ,suja muito. Gostaríamos de usar este líquido por cima do porcelanato para escurece-lo e queria saber se vocês possuem algum representante aqui na nossa cidade de Araçatuba,SP ou se teriam um colocador especialista que pudesse vir fazer este serviço. seria uma àrea de mais ou menos 350 m2. E sobre o valor que não encontrei no site,quanto ficaria por m2.?

  3. I am no longer sure the place you’re getting your info, but great topic. I needs to spend a while studying much more or understanding more. Thanks for wonderful info I was on the lookout for this info for my mission. kggbeeeebfec

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também

Fechar
Botão Voltar ao topo
})
Fechar