Porcelanato Líquido

Reparo em Piso Epóxi

Reparo em Piso Epóxi 

Reparo piso porcelanato liquido. Muitas pessoas nos perguntam sobre a possibilidade de fazer um reparo no piso com porcelanato liquido.

Isso é possível, porém é muito provável que não obtenha o resultado desejado.

Veja bem.

O porcelanato liquido é um piso de camada única, sem emendas e esse é o seu grande chamariz. Logo se houver um remendo talvez não alcance o efeito desejado.

Por sua vez é diferente de um revestimento com cerâmica ou até mesmo porcelanato, pois pode acontecer deles trincar ou até mesmo quebrar a pedra. Em suma nesse caso é  possível remover e colocar outra no lugar, desde que a pessoa tenha a mesma peça guardada.

Porém as vezes isso não é tão simples, pois é preciso ter que comprar outra peça e por causa de uma, é necessário comprar uma caixa e as vezes não encontra a mesma…

No caso do porcelanato liquido é um pouco mais complicado o reparo, pois o piso não aceita muito emenda. Além de ficar muito mais visível.

Reparo Piso Porcelanato Liquido
Reparo Piso Porcelanato Liquido

Imagine esse piso acima com um remendo bem na frente ou ate mesmo no lado. Provavelmente não ira ficar com uma aparência muito agradável.

Vamos imaginar uma roupa que rasgou bem no meio, em resumo por mais que a gente faça uma boa/ótima costura, ira ficar aquela marquinha.

Quando há necessidade de fazer um reparo no piso com porcelanato liquido?

As vezes pode acontecer de surgir uma ou outra bolha no piso, após finalizado. Não é comum, mas já presenciamos casos.  Por que??? 😱 🤔

1. Um dos motivos, pode ser por causa da água ou umidade no solo/piso por baixo da resina. Por exemplo:

As vezes a casa é construída em cima de um lençol freático ou simplesmente passa umidade por de baixo dela… pois infiltra água de alguma forma.

Quando é apartamento ou sobrado e o porcelanato liquido foi feito na parte de cima, pode acontecer de ter ficado umidade dentro do piso e o serviço foi feito, foi aplicado sobre ela.

Em ambos os casos quando ocorre a aplicação do piso liquido, a água ou umidade que está por baixo com o tempo tende a sair, pois ocorre uma pressão osmótica, essa é a lei natural. Pois o piso estufa e dessa maneira forma a bolha no piso, pois a água quer sair.

2. Pode ocorrer algum erro na hora da aplicação. Erro na preparação da base ou ate mesmo no acabamento final e ai o piso fica com algum ou alguns pequenos defeitos.

 

 

 

 

 

Como resolver esse probleminha?

  • Dependendo do local e o defeito, talvez seja melhor deixar do jeito que está, pois podemos procurar disfarçar  com alguma coisa, por exemplo: um tapete, vaso, mesinha… As vezes um eletrodoméstico ou móvel irá ficar por cima.
  • Caso queira solucionar, o profissional contratado ira usar da sua própria técnica.
  • Em último caso fazer uma nova aplicação, porém nesse caso ira gerar custos e tempo.
  • Sugiro atenção na contratação do serviço e cuidados com as orientações técnicas.

Nesse mesmo site temos uma sessão de erros de aplicação

Para mais informações

Whatssap 11 9.6717.8685

 

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

2 Comentários

    1. Olá Wellington, tudo bem? Está no canal certo para adentrar neste mercado de aplicação de porcelanato liquido. Somos pioneiros e já formamos milhares de profissionais no Brasil e Exterior, com nosso curso de porcelanato liquido e suporte pós curso.
      Temos alunos com grande case de sucesso neste mercado e o curso mais completo e atual do segmento. Para mais informações, peço que nos adicione ao nosso contato via whatsapp 11967178685. Grato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo