Última Tendência da Construção Civil

Porcelanato Líquido Última Tendência da Construção Civil
O Porcelanato Líquido está conquistando espaço na construção civil por ter características fascinantes, como o alto grau de brilho e a falta de emendas, permitindo peças perfeitas e tendo como resultado de acabamento um piso totalmente liso e regular.
O Porcelanato Líquido possui ainda mais qualidades, como a beleza do mármore ou o charme do granito, garantindo uma imensidão de cores e acabamentos. Além disso, o material não apresenta fissuras e tem fácil manutenção.
Trata-se de um piso revestido com uma tinta feita com plástico termofixo, que fica rígido quando é envolvido com outros agentes químicos. Este tipo de piso já é sucesso nos Estados Unidos há vários anos, e agora tem sido muito bem recebido e empregado pelos arquitetos brasileiros.
Mais Vantagens do Porcelanato Líquido
O Porcelanato Líquido apresenta muitos benefícios ao consumidor e, justamente pela facilidade de uso, é a última tendência da construção civil. O material pode ser usado para se obter superfícies perfeitamente lisas.
O Porcelanato Líquido também pode ser aplicado em contrapisos, pisos de madeira e até mesmo em pisos frios. O material é ideal para dar vida nova a sua casa, revitalizando ambientes de forma rápida e prática, sem transtornos, sujeiras, geração de resíduos e outros problemas característicos das grandes grandes obras.
O produto também é interessante para quem preza pela limpeza e higiene dos ambientes residenciais ou corporativos, já que não cria vincos e espaços entre os pisos, evitando locais apropriados para o acúmulo de sujeira e de bactérias. Conheça o porcelanato líquido e garanta beleza, requinte e muita praticidade para o seu lar!
como faço pra adquirir as ferramentas necessárias para aplicação
Ola Silverio
Para aquisição de produtos e ferramentas, favor entrar
em contato com nossa equipe.
Estamos a disposição.
Nossos Contatos> liquidpiso@gmail.com
(11) 3227-5408
(11) 95993-3644 WhatSapp
Boa noite gostaria de saber se não tem uma forma de fazer o curso de aplicação de porcelanato cia on-line pois resido no sul do país e gostaria muito de fazer o curso mas não tenho condições de ir a SP. Gostaria de receber as ferramentas necessária eo curso e apostilas
Ola Airton
Teremos o curso online no inicio de 2017.
Fique ligado no Site https://porcelanatoliquido.com/cursos/
Estamos a disposição.
Nossos Contatos> liquidpiso@gmail.com
(11) 3227-5408
(11) 95993-3644 WhatSapp