Porcelanato Líquido

Diferença entre Porcelanato Líquido e porcelanato comum, são iguais?

Porcelanato Líquido tem a mesma aparência do porcelanato comum?

 

Uma das principais dúvidas dos interessados em Porcelanato Líquido é saber se o resultado final, ou seja, a aparência, é igual a do porcelanato comum. A resposta é que, mesmo sendo produtos diferentes, eles são praticamente idênticos quando se refere à beleza, uniformidade, brilho e outros benefícios.

 

Por que o porcelanato líquido é muito parecido com o porcelanato tradicional?

 

O porcelanato tradicional, como muitos já conhecem, é aplicado direto no contrapiso e é composto por peças. É um produto interessante, mas que possui algumas desvantagens em relação ao Porcelanato Líquido, sendo a principal delas a falta de praticidade para a aplicação e a troca.

Podemos dizer que o porcelanato tradicional é um material mais trabalhoso, já o Porcelanato Líquido é mais fácil de aplicar.

Melhor custo benefício

O Porcelanato Líquido oferece ao cliente a mesma beleza, regularidade de superfície, brilho e elegância que o porcelanato comum, porém o seu custo está um pouco mais acima comparando -se ao porcelanato que já conhecemos. Um outro fator que diferencia o porcelanato líquido é a sua aplicação fácil, rápida e simples.

Com o porcelanato líquido é possível mudar as cores de um ambiente que tenha o piso de revestimento cerâmico, como é o caso do azulejo ou das pedras, por exemplo, que possuem superfície irregular e cores combinadas. O produto garante um piso plano e totalmente uniforme, sem os vãos que separam o revestimento.

A boa notícia é que, com o porcelanato líquido, todo o trabalho de aplicação é feito de maneira eficiente, sem ter que quebrar o piso antigo, fazer a remoção e depois colocar o porcelanato. Sendo assim, se você quer um revestimento de alta qualidade, invista no porcelanato líquido, que possui sim a mesma aparência e sofisticação do porcelanato tradicional.

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

29 Comentários

    1. Olá Admir Silva, tudo bem?

      Sim, é possível aplicar o porcelanato líquido na parede. Inclusive é um dos módulos que ensinamos em nosso curso presencial essa possibilidade de diversas técnicas diferentes. Para mais informações, procure-nos pelo whatsapp (11)98070-4000.

      Grato pelo contato.

      Equipe LiquidPiso

    1. Olá Rodrigo.

      O Porcelanato Liquido na verdade é á base de uma resina autonivelante com espessura acima de 1.000 micras. Poder ser da família do Epóxi ou poliuretano e portanto, possuí alta resistência mecânica, assim como pisos monolíticos industriais que suportam tráfego intenso de pessoas e veículos pesado de 25 toneladas.

      Note que em relação a durabilidade, depende muito do processo de fabricação do produto, pois sendo formulado de maneira errônea, pode ocorrer desplacamento , amarelamento ou emborrachamento com o tempo.

      Nós da LiquidPiso somos fabricantes e nosso produto é testado de forma comprovada, portanto podemos certificar aos nossos clientes a garantia vitalícia, principalmente em relação ao amarelamento em exposição juntos aos raios solares(UV).

      Atenciosamente,

      Equipe LiquiPiso

  1. Olá,
    Gostaria de saber sobre a manutenção do piso com porcelanato líquido, pode lavar, jogar agua com candida e sabão? Que produtos utilizar para melhor conservação? Essas informações eu não encontro em lugar nenhum e me deixa em dúvida se troco meu piso por porcelanato ou aplico o porcelanato líquido.
    Vcs fazem orçamento?

    1. Boa tarde,
      A Liquid Piso faz aplicação de porcelanato líquido liso, metalizado e piso 3d.
      Limpar com água e sabão neutro apenas, pode lavar, esfregar com vassoura de pelo.
      Para conservação tem uma será anti risco e realce do brilho, aplicar a cada seis meses ou trimestral, conforme o uso do piso.

    1. Olá Rafael, tudo bem? O porcelanato liquido não risca fácil. Mais é muito importante tomar cuidado com o produto (marca) ou aplicador (profissional) ao executar este serviço. Pois sem o produto e homogenização correta, pode comprometer a qualidade e resultado final. Tornando um piso fraco e sujeito á riscos! Fica á Dica!

  2. Boa tarde, estou fazendo algumas pesquisas de qual instituição vou fazer o curso de porcelanato líquido 3D ,fale um pouco mais sobre a instituição e se o aprendizado é garantido mesmo,e quais são os meus benefícios,

    Grato

  3. Queria saber sobre orçamentos, como devo fazer para obter isso,pois me intercei em saber,moro em nova Iguaçu e estou querendo muito esse piso em minha casa,aguardo resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar