Erros de Aplicação

Porcelanato Liquido Erros Frequentes na Aplicação!

Porcelanato Liquido Erros Frequentes na Aplicação!

Porcelanato Liquido Erros Frequentes na Aplicação!

Temos recebido muitos contatos de pessoas a fim de corrigir erros de aplicação no porcelanato liquido, na qual muitas vezes o profissional deixou o cliente na mão e leva metade do valor com ele.

Os erros mais comuns são:

O aplicador dá um orçamento muito barato para poder fechar o serviço e por isso ele compra pouco material ou material de má qualidade. O porcelanato liquido é um piso monolitico sem emendas, quando começamos aplicar o produto no piso, temos que ir até o final do piso, não dá para começar e terminar mais tarde. Não é como assentar uma cerâmica, que podemos terminar depois ou se acabar a caixa depois compramos mais e damos continuidade. No porcelanato liquido se o material acabar, acontece um monte de erros (terá que ser feito uma emenda, a resina terá diferença de cor…), fica muito feio. O correto é fazer tudo de novo, mas com certeza o profissional não terá mais dinheiro para comprar material. A qualidade do material também interfere muito.
Outro erro frequente é quando o material seca antes da hora, nesse caso ele seca dentro do balde ou no próprio piso , que é muito pior, pois terá todo o trabalho da remoção. Também pode acontecer do material não secar. Secando ou não, isso é erro na aplicação do profissional. Também pode acontecer do material desplacar do piso com o tempo.
LiquidPiso
LiquidPiso

Cuidados na hora da contratação!

Peça referencias, procure falar com algum cliente; Peça fotos de serviços anteriores; Procure fazer contrato de prestação de serviço.
Liquidpiso
Liquidpiso
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo