Erros de Aplicação

Tratamento de Desplacamento de Piso

Tratamento de Desplacamento de Piso!

Com 20 anos de experiencia em formação e realização no setor da construção civil, a LiquidPiso conseguiu com muito esforço formar uma equipe de profissionais altamente qualificados em piso epóxi em geral. Hoje temos a nossa disposição materiais de qualidade,  ferramentas adequadas para execução de cada serviço e profissionais experientes.

No setor de piso industrial também realizamos recuperação de piso com desplacamento, também chamado de delaminação, que pode ser em todo piso ou parcial.

Isso acontece por meio de selamento prematuro da camada superficial em razão de um diferencial de pega ou endurecimento, dificultando a fuga da água e eventual ar aprisionado sob a superfície do concreto, fazendo com que estes componentes exerçam uma pressão sob a superfície, provocando o desplacamento.

Correção do piso, manutenção!

Tratamento de desplacamento em pisos, que corrige toda a área afetada, é aplicado produto de espessura entre 3 e 7 mm, para recompor a camada superficial do piso de maneira a voltar aos aspectos de projeto em termos de superfície de rolamento e capacidade de resistir aos agentes agressivos.

LiquidPiso somos especializados em recuperação de pisos com desplacamento!

A LiquidPiso alia sua experiência a serviços dotados de alta tecnologia, com soluções otimizadas para áreas comerciais, industriais e residenciais, com todos os tipos de aplicação epóxi. A empresa apresenta qualidade máxima atrelada ao excelente custo-benefício. atuando com larga experiência, a empresa emprega as mais modernas ferramentas e tecnologias para os mais complexos projetos de tratamentos de desplacamento em pisos.

 

Epóxi industria
Epóxi industria

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar