Erros de AplicaçãoPorcelanato Líquido

Porcelanato Líquido Erros de Aplicação!

Porcelanato Líquido Erros de Aplicação!

 

O porcelanato líquido é um revestimento pra piso que tem chamado muito a atenção devido a sua diversidade de cores e imagens, também podemos contar com a sua praticidade na instalação e limpeza, além da sua durabilidade e resistência.

Com o porcelanato liquido podemos ter um piso sem rejuntes e sem emendas, um piso com uma camada única, totalmente liso e com brilho.

Por não ter emendas ele torna-se fácil de limpar, com um pano úmido é possível limpar e manter o local limpo.

Uma outra característica que chama muito a atenção do piso com porcelanato liquido é a sua agilidade na instalação, ele pode ser instalado sobre outros pisos existentes, isso dispensa aquele quebra quebra e também evita sujeira, poeira e acumulo de entulhos.

Também pode ser uma boa opção para quem tem problemas com infiltração de cima para baixo, pois ele funciona com impermeabilizante, ele veda o vazamento de água. Casos muito comum para que mora em apartamentos e ocorre muito em banheiros.

Além de tudo isso o que chama muito a atenção no porcelanato liquido é a sua diversidade nas cores, podemos fazer praticamente todas as cores, desde um preto ou branco básico até uma amarelo mostarda, um rosa pink e por aí vai.

Também é possível imitar peças de mármore, granito e piso de madeira. As imagens em 3d são algo surpreendente podemos ter o que quiser em nosso piso e tudo em 3 dimensões.

O porcelanato liquido é um tipo de piso novo no mercado, tudo que é novo gera muitas duvidas e até mesmo insegurança.

Ele fica muito bonito, porém todo cuidado é pouco na hora da contratação do profissional.

Porcelanato Líquido cuidados ao contratar o profissional!

“Erros de aplicação”

O porcelanato líquido é um revestimento pra piso novo para o cliente consumidor final, mas também é novo para muitos aplicadores profissionais.

Temos muitos profissionais da construção civil em geral, que tem anos de experiencia na sua área (pedreiro, gesseiro, pintor de parede e outros profissionais), cada um tem experiencia na sua área específica, porém o porcelanato liquido é algo totalmente novo.

Aplicação de porcelanato liquido ou aplicador de porcelanato liquido é um outro negócio, uma outra profissão.

E tem muita gente dizendo que sabe fazer e estão cometendo erros enormes.

Em nossa empresa estamos sempre recebendo contato de pessoas que contrataram um profissional pra fazer o serviço e essa pessoa estragou o piso todo, ou até mesmo a própria pessoa tentou fazer em casa ele mesma, e deu errado.

Então essas pessoas nos procuram a fim de ter uma solução, uma correção para o seu piso.

Muitas vezes a pessoa ou até mesmo o profissional assiste alguns videos na internet e acham que é fácil fazer a aplicação, mas digo com toda certeza que não é fácil, principalmente quando a pessoa não tem conhecimento prático.

A aplicação da resina é fase final do serviço, antes dela vem toda a preparação da base superfície, tudo vem da preparação da superfície.

Tem até pessoas pintando o piso do cliente e dizendo que é porcelanato liquido, por ter um custo mais baixo.

Tome muito cuidado na hora da contratação, o profissional precisa ter fotos imagens reais dos serviços que ele já executou e se possível depoimentos de outros clientes.

O profissional precisa realmente provar que ele saber executar esse serviço. Isso é muito importante na hora da contratação para evitarmos erros futuros.

Sabemos que o serviço não fica 100% perfeito, quando contratamos um pedreiro pra assentar o piso, uma cerâmica ou até mesmo um porcelanato, podemos ver que o serviço não fica totalmente perfeito, é difícil ficar totalmente regular reto.

Qualquer profissional o serviço não fica 100% até por que não depende somente do profissional, muitas vezes a estrutura do local também faz a diferença. Tudo começa na construção, alicerce.

Com o porcelanato liquido é a mesma coisa, porém tem erros que são enormes e totalmente perceptíveis, tem erros que são horríveis.

Abaixo vamos mostrar algumas imagens que as pessoas nos enviam.

Erros de aplicação.

 

LiquidPiso
LiquidPiso

 

LiquidPiso
LiquidPiso

 

LiquidPiso
LiquidPiso

 

LiquidPiso
LiquidPiso

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo