Porcelanato Liquido Preço do Produto e Como Saber?

Falar de como montar sua tabela de preço para aplicação, bem como executar é algo que se deve ter como base uma “analise técnica” do local a ser aplicado o piso porcelanato liquido.

É difícil e até complicado não ter essa avaliação do ambiente, pois tudo envolve custo e teremos casos diferentes em cada piso. Cada caso é um caso atípico e não é uma regra, por exemplo: Um piso cerâmico tem juntas e requer material de base para seu completo preenchimento, como fundo selador, primer e malha para posterior acabamento com porcelanato liquido. Já um piso que se encontra desempolado ou poroso é requer total selamento e fechamento dos pólos para não haver respiração, onde também receberá primer como base niveladora.

A diferença nos dois exemplos citados acima está o grau de nivelamento do piso e isso somente através de uma analise mais profunda e minuciosa constataremos o real preço de custo material a ser aplicado. Um piso cerâmico pode haver quedas ou decaídas sentido ao ralo ou cantos. Isso delimitará o nível que a resina epoxi irá se alojar, na qual recomenda-se até 5mm de espessura por aplicação. Já o contra-piso, certamente terá menas quedas mas portanto necessitará de mais base para seu completo selamento. Seu custo estará mais relacionado á sua base, já no outro caso no seu acabamento nivelante!

É importante salientar que os materiais desde base sejam preparados e formulados para piso. Certamente, o mesmo fornecedor que forneça a resina niveladora epóxi, deverá oferecer o fundo selador e primer, bem como a malha especifica para cobrir as fissuras e frisos.
A) Materiais de base: Malha – Fundo selador – Primer – Resina Autonivelante Incolor
B) Materiais de acabamento: Adesivo 3D (se for o caso) Resina Autonivelante (incolor ou color)
O custo dependerá de cada fornecedor, a LiquidPiso tem preço especial desde a base ao acabamento para o aplicador(a) de porcelanato liquido. Contate-nos.