Erros de Aplicação

Porcelanato Liquido Pia de Cozinha!

Porcelanato Liquido Pia de Cozinha - Serviço Mal Feito!

Porcelanato Liquido Pia de Cozinha – Serviço Mal Feito!

Porcelanato liquido em pia de cozinha, serviço mal feito. Recebemos pelo facebook as seguintes mensagens e fotos, uma pessoa nos procurou querendo solucionar esse problema abaixo. Ele disse que um amigo, um conhecido dele, tinha feito um curso de porcelanato, mas que não estava conseguindo trabalho por causa da sua falta de experiência e curso recente, então para ajudar essa pessoa, ele contratou o rapaz para fazer porcelanato liquido na sua pia da cozinha.

E o resultado foi esse abaixo:

Como podemos ver nas imagens, e como ele mesmo disse, a pia ficou totalmente sem brilho, com uma camada fosca, grossa, esquisita e para completar após secar, ela desplacou toda, a resina foi soltando como podemos ver acima. Mas ele ainda comentou, tudo bem, eu assumi o risco, pois sabia que ele era iniciante… Então contratei um “profissional” para corrigir o serviço, ele pelo incrível que pareça ele conseguiu deixar ainda pior. Eu estava trabalhando, mas minha esposa estava em casa, porém ele teve que sair e ficou fora umas duas horas, quando voltou ele não estava mais lá, já tinha sumido e olha só como deixou a pia, chão e parede…
Bem! infelizmente esse foi só mais um caso, sempre recebemos em nossa empresa pessoas querendo consertar serviços de porcelanato liquido mal sucedido. Pessoas que se dizem “profissionais” que pegam fotos da internet e dizem que fazem esse serviço. Aplicador de porcelanato liquido é uma outra profissão, as vezes a pessoa tem muita experiência com obras em geral, mas aplicar porcelanato liquido é uma outra coisa e muitas vezes a pessoa assiste videos na internet e acham que é simples e conseguem fazer. Essas pessoas estão deixando o mercado de porcelanato liquido com uma má impressão. Em toda profissão existe os bons e maus profissionais, muito cuidado na hora de contratar.

Pia com porcelanato liquido – Serviço pronto!

LiquidPiso
LiquidPiso
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar