Porcelanato Líquido

Porcelanato Liquido Cuidados na Contratação!

Porcelanato liquido cuidados na hora da contratação!

Porcelanato liquido cuidados na hora da contratação!

Porcelanato liquido cuidados na hora de contratar. Em toda profissão existe o BOM e MAL profissional, com o porcelanato liquido não é diferente. Sempre recebemos contato de pessoas que tiveram algum tipo de problema com o aplicador contratado, por algum motivo o “profissional” deixou o cliente na mão. O porcelanato liquido é um revestimento novo pra piso, ele é novo para o cliente, mas também é novo para o aplicador. A pessoa pode ter anos de experiencia como pedreiro, gesseiro, mestre de obra e tantas outras profissões na área da construção civil, porém aplicar porcelanato liquido é algo totalmente diferente, é uma outra profissão. Por isso temos o curso de porcelanato liquido, na qual ensinamos todas as técnicas e cuidados de aplicação. Embora muitos vídeos na internet passam que é uma coisa rápida e simples, mas não se engane pois não é, e se fosse assim não teria tantos erros de aplicação, no qual a pessoa abandona o serviço.

Mas por que isso acontece?

  1. O material é caro, ele é importado e seu preço comercial, varia conforme o dólar;
  2. Para fechar o serviço, o aplicador dá um preço que não consegue cobrir, nesse caso ele compra material faltando ou de qualidade inferior. O material pouco, acaba no meio do serviço, na metade do piso. O porcelanato liquido é um piso sem emendas, se acaba o material, estraga todo o serviço.
  3. O aplicador não conhece o material e não sabe manusear o mesmo;
  4. O aplicado não tem experiencia….
Ultimamente tem surgido diversas pessoas que se dizem profissionais do porcelanato liquido, e quando fazem um trabalho em algum local as vezes não sai como o proprietário do imóvel esperava e acaba causando dor de cabeça. Muitos pensam que é apenas aplicar a “tal” resina auto nivelante, esperar secar e está pronto… A maioria pecam na limpeza, fazem uma limpeza por cima, ou pede para alguém fazer sem explicar o porque o local tem que estar 100% limpo, esquecem de fechar as janelas, isso faz com o que o trabalho do profissional venha ser prejudicado. Quando o profissional aplicar o porcelanato liquido ele tem que ser o ultimo a fazer o serviço na casa, porque no local não pode ter nenhuma impureza, quando aplicado as o tempo que o local não pode ser habituado tem que ser respeitado. Existe kits especifico para a limpeza do porcelanato liquido, que garanti mais brilho e durabilidade do produto. A pessoa que está pensando em aplicar o porcelanato em sua casa tem essa opção de adquirir o kit, ou apenas manter a limpeza na forma comum, sempre verificar se a empresa ou o profissional da garantia de no minimo um (1) ano que o produto não perdera o brilho, que não ficara escorregando, não irá manchar e nem trincar com o tempo. Esses são alguns cuidados que temos que tomar com o porcelanato, espero ter ajudado, até a próxima!
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar