Porcelanato Liquido Bege e Marrom!
Porcelanato Liquido Bege e Marrom!
Porcelanato liquido bege e marrom, uma das coisas que chamam a atenção no piso com porcelanato liquido é sua facilidade em combinar com o ambiente. Ele é um piso totalmente decorativo, você abusar das cores, ter um piso preto, branco, bege, rosa…. de acordo com a sua imaginação, gosto ou necessidade.
Também temos os modelos marmorizados e porcelanato de pedra, que podem ser feitos com adesivo, no qual após toda a preparação da base, é instalado o adesivo igual a pedra de porcelanato ou mármore, e depois vem com a resina cristal por cima. O efeito também pode ser feito com a mistura de duas cores, como iremos ver logo abaixo.
Com o porcelanato liquido também podemos fazer efeitos metalizados, geométricos e abstratos. Mas a grande sensação são os modelos em 3d, no qual as imagens são imensas, que vão desde golfinhos, tubarões, peixes e fundo do mar em geral, temos também paisagens, flores, buracos, cachoeiras, tartarugas… as imagens são infinitas, e tudo com muito brilho, efeito vitrificado e em 3d.
O legal é que você pode ter um piso único, que ninguém tem, você pode inventar o seu piso, deixar com o seu estilo.
Abaixo vamos ver um piso porcelanato liquido, bege com detalhes em marrom, fizemos a mistura de duas cores e ficou assim.
LiquidPiso Marmorizado – Bege e Marrom



