Porcelanato Líquido

Porcelanato Liquido Piso Anti Vazamento!

Porcelanato Liquido Piso Anti Vazamento!

 

Muitas pessoas nos procuram afim de resolver problemas com vazamento, em sua grande maioria isso acontece em apartamentos, principalmente no banheiros, cozinhas e lavanderias.

O porcelanato líquido pode ser uma alternativa de solução para que tem problemas com infiltração de cima para baixo. Pois como ele é um piso monolítico único sem emendas, sem rejuntes e sem frestas. Ele funciona como uma camada impermeabilizante, o piso com porcelanato líquido sobe cerca de 2mm de altura.

Além de impermeabilizante o porcelanato líquido também é um piso muito higiênico.

Porcelanato Líquido em hospitais e clínicas!

Por ser um piso sem rejuntes, ser um piso com camada única, o porcelanato líquido é muito indicado para ambientes que envolve alimentação e saúde em geral.

Indicado para indústrias alimentícias (fabricas, restaurantes, lanchonetes e tudo que manipula alimentos). Também indicado para hospitais e clínicas em geral.

Como não tem emendas ele não acumula sujeiras e parasitas em sua superfície, assim evitando doenças, principalmente em hospitais e clínicas.

Além de ser um piso super fácil de limpar, apenas com um pano úmido, é possível manter o local limpo e higienizado.

A Anvisa tem inspecionado locais que envolve saúde e alimentação, existe uma lei na qual estabelecimentos que manipulam alimentos e trabalha com a saúde de forma geral, necessitam ter um piso monolítico em sua estritura.

O porcelanato liquido também oferece outros benefícios, o qual iremos falar em outros artigos nossos. Porém se você esta tendo problemas com infiltração ou precisa de um piso deste em seu estabelecimento. Acredito que o piso com porcelanato liquido pode lhe atender.

 

1556-obra

 

piso-industrial-epoxi

 

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo