Porcelanato Líquido

Aplicação de Porcelanato Liquido em Baixa Temperatura!

Aplicação de Porcelanato Liquido em Baixa Temperatura!

Aplicação de Porcelanato Liquido em Baixa Temperatura!

Aplicação de porcelanato liquido em baixa temperatura, o porcelanato liquido é composto de resina epóxi, a grosso modo podemos dizer que trata-se de uma tinta, após aplicação a resina leva em torno 24 horas para secar. Sua aplicação deve ser feita com uma temperatura ambiente de no minimo 15 graus, que já é considerado frio para aplicar a resina, mas ainda é o minimo aceitável, abaixo disso não é recomendado aplicar a resina, fazer o porcelanato liquido.

Aplicação de porcelanato liquido no inverno e regiões frias!

Com a temperatura baixa a resina demora mais tempo para secar, seu processo de cura tarda e ela vai formando uma aparência de nata, ficando fosca e sem brilho, sem contar que quanto mais demora para secar, mas a chance de cair sobre ela resíduos e o mesmo ficar grudado no processo de cura.

Com a temperatura ambiente baixa a resina seca sem brilho, com uma aparência fosca. Em regiões frias é aconselhado usar um aquecedor de ambiente para manter uma temperatura agradável no local.

Quando a temperatura está baixa sempre sugerimos para o cliente esperar um pouco sua elevação e explicamos as patologias que podem ocorrer no processo de cura.

Aplicação de porcelanato liquido no calor e regiões quentes!

Em locais quentes como regiões do norte e nordeste, fazem muito calor e a resina seca em questão de horas, realçando o brilho. O período de trabalho também fica mais rápido, pois os processos de cura são mais rápidos e dessa forma ganhamos mais tempo no serviço.

LiquidPiso
LiquidPiso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo