Porcelanato Líquido

Aplicação de Porcelanato Líquido no Frio e Chuva!

Aplicação de Porcelanato Líquido no Frio e Chuva!

Aplicação de porcelanato liquido em dias de frio e chuva. O cliente não sabe, mas precisa ser informado pelo profissional aplicador ou empresa contratada que nesses dias não é muito aconselhável a aplicação do produto.

Nesse caso vem a pergunta! E quem mora em regiões frias, como no Sul?

O porcelanato liquido é composto de resina epóxi, a grosso modo podemos dizer que é uma tinta, quando aplicado no chão, ele leva um tempo de cura e durante esse processo é natural que cai sobre opiso particulas de pó que ficam no ar, o ideal é que ele venha secar rápido.

Quando está um dia quente ou a região é quente, como norte e nordeste, esse processo decura é acelerado, o produto tem 24 horas para secar, quanto mais quente estiver o tempo, mais rápido ele ira secar, em muitos casos seca em 12 horas ou até menos. Mas veja bem o produto secar é uma coisa e curar totalmenye é outra coisa.

Mas quando falamos em secagem do produto, quanto mais rápido ele secar maior será o seu brilho.

Ao contrário do tempo úmido,ele demora mais para secar, nesse caso esta propicio a cair pó, sujeiras e esses secar no piso durante o processo de cura.

O tempo chuvoso e úmido também pode cruar um pouco a resian e dessa forma ela pode perder um pouco bo brilho. a temperatura minima para a aplicação seria pelo menos 16 a 18 graus. Locais com temperatura baixa usam aquecedor para deixar o ambiente mais agradavém e dessa forma aplicar o produto, a temperatura deve estar pelo menos 20 graus.

Caso não seja possível aquecer o ambiente, talvez seja necessário esperar um pouco o tempo mudar, para poder alcançar o resultado mas desejado e assim o piso ficar com brilho vivo, como o porcelanato liquido oferece.

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo