A LiquidPiso recebe o prêmio melhores do Ano de 2018 pela (LAQI – Latin American Quality Institute)
A LiquidPiso recebe o prêmio melhores do Ano de 2018 pela (LAQI – Latin American Quality Institute)
Pelo segundo ano consecutivo a empresa LIQUIDPISO é homenageada com recebimento do prêmio melhores do ano de 2018 – BRASIL QUALITY SUMMIT 2018 – Recebendo troféu e certificado entregue por Daniel Maximilian da Costa, Founder & CEO da LAQI, que integra o Conselho de Leadership of Excellence e também Embaixador da Qualidade e Excelência na América Latina.
Esta é uma iniciativa da European Centre for Best Practice Management (ECBPM), instituição com sede em Inglaterra, que vem se aderindo a importantes organizações de qualidade ao redor do mundo, sendo a LAQI – representada por seu CEO – a única da América Latina.
Um Embaixador de Excelência contribui ativamente para o crescimento e desenvolvimento de novas ideias e conceitos para servir à melhoria e otimização corporativa, o que permitirá um destacado rendimento na economia de diversos setores.
“Para mim é uma honra fazer parte desta iniciativa. Entendo que compor o Conselho de Leadership of Excellence como único representante na América Latina representa uma grande responsabilidade. Nossas diretrizes, baseadas nas 40+10 ações, permitirão que este trabalho seja cumprido da melhor forma”, assegura o Dr. Daniel Maximilian Da Costa.
