Porcelanato liquido piso sobre piso, hoje em dia na hora da reforma estamos a procura de algo mais rápido e que não faça tanta sujeira, principalmente para quem mora em condomínios, já que hoje existe uma lei na qual diz que para toda e qualquer reforma é necessário um laudo técnico de um profissional competente e autorizado (arquiteto ou engenheiro) e a aprovação do síndico e zelador.
Para aplicar o porcelanato liquido não necessitamos dessa autorização, ele pode ser aplicado sobre outros pisos existentes como cerâmica, ardósia, contra piso poroso e resinado, cimento queimado, madeira, porcelanato, mármore, granilite, granito e outros.
O único substrato que ele não adere é o plástico e borracha, também não é recomendado colocar sobre pisos removíveis como laminado e vinílico.
O porcelanato liquido dispensa todo e qualquer quebra quebra, não faz sujeira e não acumula entulho. Sua instalação leva em torno de 3 a 5 dias úteis e está liberado para uso 24 horas após o término do serviço.
Porcelanato liquido faz poeira em alguns casos!
Em casos de pisos com rejuntes, principalmente o cerâmico as vezes é necessário lixar um pouco o piso, isso porque muitas vezes os pisos com cerâmicas são um mais alto que o outro, o que chamamos de bico de cerâmica, isso ocorre na hora de assentar a cerâmica, o pedreiro deixa um mais alto que o outro.
Nesse caso é necessário lixar algumas peças para nivelar, esse é único momento que o porcelanato liquido faz sujeira, no caso poeira.
Em pisos como mármore, granito, cimento queimado e contra piso, lixar não é necessário, tornando o trabalho mais limpo e rápido.
LiquidPiso