Uncategorized

CONSTRUÇÃO CIVIL

SAO PAULO 20 ABRIL 2012. OPERARIOS DA GAFISA EM OBRA DO EDIFICIO STELATO NO BAIRRO DE STO AMARO.

CONSTRUÇÃO CIVIL

A construção civil é engloba obras estradas, casas, edifícios, aeroportos, fábricas e outras infraestruturas. Para se realizar obras desse porte, é necessário ter uma equipe, pois quando se construído uma infraestrutura, é se pensado desde a planta, até os toques finais como pisos. Normalmente a equipe é formada por especialistas e técnicos na área da construção.

Na construção se envolvem diversos pessoas com especialidades distintas, para formar o todo.
A obra se inicia com a construção do arquiteto, que passa o projeto para o engenheiro civil. O engenheiro civil é quem auxilia os técnicos na construção da infraestrutura. É ele quem realiza os cálculos dos materiais necessários para a realização de cada etapa. O engenheiro civil auxilia na parto do planejamento e da execução da obra.

O técnico ele também planeja junto ao engenheiro civil, mas é ele quem executa as obras, já o engenheiro civil ele supervisiona o trabalho que esta sendo realizado na obra, sempre em contato com os técnicos e com a gestão que administra a obra financeiramente, seja uma empresa, ou pessoa física.

As etapas que ocorrem em uma construção são muitas, desde as sondagem do local, até a finalização que é instalações hidráulicas e pinturas finais, para isso é necessário contar com eletricistas, pedreiros, serventes, carpinteiro, encanador e mestres de obras.

Para mais informações sobre esse tema, acesse o artigo: https://porcelanatoliquido.com/construcao-civil-decada-de-70-a-90/

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar