Porcelanato Líquido

Porcelanato Liquido em Temperaturas Baixas!

Porcelanato Liquido em Temperaturas Baixas!

Aplicação de porcelanato liquido em temperatura baixa, o porcelanato liquido é composto de resina epóxi autonivelante, a grosso modo podemos dizer que trata-se de uma tinta que aplicamos no piso, o produto (resina epóxi) leva cerca de 24 horas para secar.

Regiões do Brasil, como Sudeste, e principalmente Norte e Nordeste são muito quentes e nesse caso a resina seca mais rápido, o clima do local acelera o processo de cura.

Vale ressaltar que o que faz a resina curar no piso, mesas, pias e outros, é agente de cura endurecedor, a tempera local ajuda e muito. Quanto mais rápido a resina secar, mais brilho ela terá e menas sujeiras como pó, insetos e outros irão cair e grudar nela.

Locais como no Sul e outras regiões frias a resina epóxi porcelanato liquido demora um pouco mais para secar, nesse o auxilo de aquecedor elétrico pode ajudar

 

Liquidpiso
Liquidpiso
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar