Porcelanato Líquido

Aplicação de Porcelanato Liquido em Temperaturas Altas!

Aplicação de Porcelanato Liquido em Temperaturas Altas!

Aplicação de Porcelanato Liquido em Temperaturas Altas!

Aplicação de porcelanato liquido em temperaturas altas. Popularmente podemos dizer que o porcelanato liquido é uma tinta epóxi, logo ele é uma pintura no piso, toda tinta leva um tempo para secar, umas mais e outras menos, mas leva um período. No caso do porcelanato liquido leva em médio de 24 horas no máximo para Secar, porém Curar é uma outro coisa, mas vamos falar de secagem. Durante esse período de 24 horas, as primeiras horas são as principais, pois é quando o piso ainda esta na fase liquida e durante esse processo tudo que cair ou passar pelo piso vai acabar secando nele. Então devemos tomar cuidado com insetos, pois o cheiro do produto atrai os insetos ou até mesmo já tem insetos no local ou acabando vindo pela janela. Esses insetos podem pousar no piso e não conseguir sair mais. O mesmo acontece com insetos rastejantes como formigas e até baratas. Já presenciamos casos de formigas, mosquitos e até um passarinho grudado no piso, nesse caso foi em uma área externa. Eles podem grudar no piso. Além dos insetos poeiras que ficam no ar, nos móveis e objetos também pode cair no piso com porcelanato liquido durante o processo de secagem. O prazo para o piso secar são 24 horas, mas dentro de algumas horas após o término do serviço ele já esta seco, mas não pode pisar ainda.

Porcelanato liquido em regiões quentes e temperaturas altas!

Em regiões quentes como norte, nordeste e até em outros estados quando esta calor, em temperaturas altas o porcelanato liquido seca mais rápido, dessa forma diminuindo o risco de contaminação. Uma outra coisa quando ele seca mais rápido o brilho da resina fica mais realçado ou seja o piso fica com mais brilho.

Porcelanato liquido temperatura minima para aplicação!

A temperatura minima para aplicar o porcelanato liquido são 15 graus ambiente. Quando aplicamos o porcelanato liquido com temperaturas altas ele dá mais brilho, por isso sempre explicamos isso para nossos clientes e quando a temperatura esta muito baixa, sugerimos esperar um pouco. A secagem do produto não depende do tempo e sim do agente de cura (endurecedor), porém a temperatura pode acelerar ou tarda essa prazo. Para regiões quentes como norte e nordeste, isso é ótimo. Temos alunos em Salvador – Bahia que disseram que o piso secou em 3 a 4 horas e é isso mesmo. Já para locais frio como Sul, recomendamos usar um aquecedor térmico no local para elevar a temperatura caso esteja muito baixa. A temperatura baixa também pode deixar a resina (piso) com um aspecto opaco, meio fosco. Por isso sempre procure aplicar o porcelanato liquido em altas temperaturas.
LiquidPiso Porcelanato Liquido Azul
LiquidPiso Porcelanato Liquido Azul
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar