Porcelanato Líquido

Por que empregar o Porcelanato Líquido em hangares e indústrias aeroespaciais?

 

Por que empregar o Porcelanato Líquido em hangares e indústrias aeroespaciais?

 

Algumas áreas da construção civil exigem cuidados redobrados em relação ao tipo de revestimento escolhido para os ambientes. Um exemplo disso são os pavimentos projetados para hangares de aviões e helicópteros, áreas de manutenção de aeronaves e indústrias aeroespaciais em geral.

Estes espaços precisam de revestimentos que garantam, entre outras qualidades, durabilidade, resistência mecânica, contra manchas e produtos químicos e facilidade de manutenção e limpeza. Por reunir todas estas características, o piso epóxi vem sendo implantado com sucesso em hangares para estacionamento e manutenção de aviões no Brasil e no mundo.

Por que escolher o Piso Epóxi?

Os gerentes de instalações da indústria aeroespacial precisam ser exigentes quanto à qualidade dos materiais empregados em suas obras. Neste contexto, o piso epóxi tem se destacado como um material ideal, já que atende com rigor às necessidades exclusivas desse segmento.

Capaz de suportar derramamentos de produtos químicos, como combustíveis, óleos e graxas, tão comuns na indústria aeroespacial, o piso epóxi mantém sua característica original e sua qualidade. Além disso, é um revestimento que requer baixa manutenção e que é muito rápido e fácil de limpar, garantindo agilidade aos processos e atividades desempenhados em hangares e áreas de manutenção de aviões.

Outra qualidade única do piso epóxi é que ele é totalmente impermeável, ou seja, nunca irá absorver água, líquidos em geral ou produtos químicos. Isso faz com que as substâncias são sejam capazes de degradar a superfície.

O piso epóxi também vai permitir que o ambiente do hangar ou indústria aeroespacial esteja sempre limpo, livre de qualquer sinal de poeira, resíduos, sujeiras, detritos e derramamentos. Essa função é importante para minimizar os riscos de acidentes de trabalho, gerando um ambiente seguro para a equipe que realiza a manutenção ou fabricação das aeronaves.

Extremamente resistente a danos e com capacidade para suportar o peso dos aviões, o piso epóxi já é a escolha de grandes players mundiais da indústria aeroespacial. A versatilidade do revestimento também permite a escolha de uma grande variedade de cores e personalização para o piso dos hangares e áreas de manutenção.

Resistência superior e qualidade estética

Quando aplicado à indústria aeroespacial, o piso epóxi oferece resistência à corrosão de produtos solventes, beleza, acabamento autonivelante, facilidade de manutenção e conformidade total com a norma NBR 14050, que trata especificamente dos sistemas de revestimentos de alto desempenho.

Em projetos de pisos internos de hangares e indústrias, o revestimento epóxi pode ser instalado com espessuras que variam entre 0,5 mm e 3 mm, dependendo da técnica aplicada pelo instalador. É fundamental que a obra seja conduzida por profissionais treinados e capacitados para trabalhar com o porcelanato líquido.

 

Piso Epóxi em Hangar

 

 

 

pisos-para-galpao

Etiquetas
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar