Porcelanato Líquido

Em quais tipos de pisos o Porcelanato Líquido pode ser aplicado?

porcenato-liquido26

Em quais tipos de pisos o Porcelanato Líquido pode ser aplicado?

 

O fim de ano é um período propício para planejar e executar aquela tão desejada reforma em casa. Para mudar os ambientes de uma maneira prática e rápida, sem gerar resíduos e precisar quebrar as estruturas já existentes, é possível apostar na instalação do Porcelanato Líquido, um revestimento que pode ser aplicado diretamente no contra piso antigo, renovando completamente a aparência dos cômodos.

Para quem ainda não conhece o piso epóxi, é importante esclarecer que este revestimento é de alto desempenho e tem crescido no mercado nacional, destacando-se como uma alternativa financeiramente viável, de ampla durabilidade e aplicação bastante ágil. A obra quase não produz sujeira e tem um cronograma bem rápido, sendo uma excelente opção de reforma para o período das férias de janeiro.

Como é a instalação do Porcelanato Líquido no ambiente residencial?

Por ser um revestimento bonito, funcional e versátil, o porcelanato líquido traz ao ambiente um efeito visual qualificado, oferecendo inúmeras possibilidades de acabamentos e perfis decorativos com desenhos em 3D.

Durante a obra, a resina é utilizada para criar um piso autonivelante, disponível em uma variada gama de cores. O produto é impermeável, muito resistente e com elevada beleza e brilho.

Além de tudo isso, o porcelanato líquido também se destaca por sua técnica de instalação. O produto pode ser aplicado diretamente sobre vários tipos de substratos, entre os quais estão: as pedras naturais, a cerâmica, o metal, a madeira, o concreto, os azulejos e o cimento queimado. A única exigência é que o piso antigo receba a correta preparação, ficando totalmente limpo, sem rejuntes e seco.

Para preparar o contra piso que receberá a resina epóxi, os profissionais precisam avaliar as características do ambiente e utilizar as técnicas apropriadas para nivelar a superfície, com o lixamento da área e aplicação de um primer.

Depois da instalação do porcelanato líquido, o cliente terá a certeza de que a escolha foi inteligente, pois ganhará um revestimento de fácil manutenção e limpeza, sendo necessário, no dia a dia, apenas o uso de um detergente neutro e de um pano úmido para manter a higienização da área revestida.

Renovando os ambientes em poucos dias

O porcelanato líquido é a maneira mais eficiente de renovar o piso sem ter que retirar o revestimento antigo. Para que todas as etapas sejam cumpridas com o máximo rigor e qualidade, é imprescindível que a aplicação do material seja realizada por uma equipe séria e experiente. O ideal é buscar profissionais que tenham o certificado de conclusão do curso de aplicação de porcelanato líquido.

A qualidade inquestionável do piso epóxi e sua elevada resistência garantem o retorno do investimento. Vale lembrar que o produto é aplicado em estado líquido. A resina e o material termofixo se autonivelam no contra piso, criando uma camada única de revestimento, sem rejuntes e com característica lisa e brilhante.

 

Etiquetas
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar