Porcelanato Líquido

Trincas e Rachaduras em Porcelanato Liquido!

Trincas e Rachaduras em Porcelanato Liquido!

Recentemente recebemos um contato para corrigir um piso com porcelanato liquido que estava com trincas e rachaduras em alguns pontos da casa. O local era um apartamento e tinha piso liquido em todo o local, mas quando chegamos lá constatamos que não era porcelanato liquido e sim uma pintura epóxi na cor branca no apartamento inteiro.

O cliente relatou que o lugar tinha sido alugado por ele, e que acredita que aquele piso já tinha pouco mais de uns 2 anos indo pra 3. Tinha estourado rachaduras em alguns comodos, mas ele iria concertar somente o banheiro, pois estourou quando ele ainda morava no local, as outras rachaduras já estavam quando ele chegou.

Mas por que acontece essas trincas e rachaduras?

Tanto no porcelanato liquido como na pintura epóxi, o segredo do resultado final esta na base ou seja preparação da superfície. Alguma coisa deu errado na hora da preparação.

Preparação da superfície passo a passo!

Para preparação da superfície sendo o piso cerâmico, ardósia, contra piso poroso ou resina iremos precisar dos seguintes materiais:

1- Passo – Lixar o piso – Com uma Lixadeira Politrix de mão ou uma Lixadeira Industrial, depende do tamanho da superfície, lixar as irregularidades do piso, afim de igualar a superfície e abrir os poros do mesmo. Em alguns casos não há necessidade de lixar, podemos pular essa etapa.

2- Primer – Com ele o aplicador irá selar o piso, dar uma mão de primer na raspadinha, com uma espatula lisa. Esperar secar de 8 a 12 horas.

3- Passo – Primer com calcita, para selar e nivelar.

4- Passo – Aplicar o autonivelante nivelante porcelanato liquido ou pintura epóxi.

 

Liquid Piso Trincas e Rachaduras
Liquid Piso Trincas e Rachaduras
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo