Piso Epóxi

Pintura tinta epóxi para banheiro

Pintura tinta epóxi para banheiro

Pintura tinta epóxi para banheiro

Pintura tinta epóxi para banheiro uma maneira de deixar seu banheiro bonito e elegante sem gastar muito. Nesse post iremos explicar duas maneiras de como deixar seu banheiro bonito através da pintura e sem gastar muito.

  1. Pintura tinta epóxi para banheiro;
  2. Porcelanato liquido para banheiro.

Pintura tinta epóxi para banheiro

Uma maneira bem simples e rápida de dar uma repaginada em seu banheiro. Voce mesmo pode fazer. Porém algumas orientações devem ser seguidas,como por exemplo

Passo a passo como fazer pintura com tinta epóxi no banheiro

  1. Fazer toda a higienização do piso, recomendamos lavar o piso com etanol e água, dessa forma iremos higienizar e o mesmo irá secar rápido pois o álcool evapora. A água e a tinta epóxi não se misturam.
  2. Recomendamos selar o piso com um produto de base ou com a própria tinta epóxi, selamento feito com rolo de pintura. Esse procedimento deve ser feito conforme orientação do fabricante, bem como o tempo de cura do produto.
  3. Após o selamento aplicar a pintura tinta epóxi no banheiro, procedimento feito com rolo de pintura. Seguir a orientação do fabricante.

O procedimento de pintura pode ser feito de 1 a 3 demãos conforme a necessidade do piso.

Observação – No caso da pintura, detalhes do piso anterior e marcas de rejuntes irão permanecer. Pois foi realizado uma pintura no piso e nesse caso detalhes e relevos permanecem.

Porcelanato liquido para banheiro

 

O porcelanato liquido também é quase o mesmo procedimento que a pintura epóxi, uma maneira simples e rápida de modificar o banheiro. Porém nesse caso o trabalho será um pouco maior. Você mesmo pode fazer ou pode contratar um profissional, pois aplicar porcelanato liquido é um pouco mais complexo.

Passo a passo como aplicar porcelanato liquido no banheiro 

  1. Fazer toda a higienização do piso, recomendamos lavar o piso com etanol e água, dessa forma iremos higienizar e o mesmo irá secar rápido pois o álcool evapora.
  2. Fazer toda a preparação da superfície com Primer, a proporção e o tempo de cura depende de cada fabricante, seguir as orientações. Detalhe importante alguns profissionais lixam o piso antes, já outros não.
  3. Aplicar a resina epóxi autonivelante – porcelanato liquido acabamento final.

Observação o Primer tem a finalidade de nivelar o piso e tampar os rejuntes,dessa forma no porcelanato liquido o piso fica nivelando e sem marcar de rejuntes. O mesmo não acontece com a pintura tinta epóxi.

Quero ressaltar que nos dois casos pintura tinta epóxi para banheiro e porcelanato liquido, a aplicação é realizada sem sem sujeira e sem quebra quebra. Aplicação piso sobre piso.

As instalações de piso sobre piso tem feito muito sucesso devido a agilidade e comodidade, pois as pessoas estão sem tempo e paciencia para quebra quebra e grandes reformas.

Veja também

https://porcelanatoliquido.com/pintura-epoxi-para-shopping-center/

 

Em resumo para informações sobre:

  • Curso de porcelanato liquido
  • Serviços 
  • Compra de produtos

Whatsapp:  11 96717-8685 ou no link abaixo

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685

 

 

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar