Porcelanato Líquido

Tinta Epóxi para Piso!

Tinta Epóxi para Piso!

No setor da construção civil temos a tinta epóxi para piso e tinta epóxi para parede, hoje iremos falar sobre o piso, a tinta epóxi para piso existe a muitos anos no mercado, podemos dizer que existe a décadas.

Tinta Epóxi para Piso!

Trata-se de uma pintura no chão, o piso por sua vez deve estar nivelado e antes de aplicar a tinta é necessário fazer o tratamento da base, dessa forma eliminando os rejuntes, caso o piso anterior seja cerâmico.

Antes de aplicar a tinta epóxi, é preciso tratar a superfície , sendo ela cerâmica, madeira, contra piso, cimento queimado ou qualquer outro tipo. As vezes a pessoa vem direto com a tinta, mas o mais correto é tratar a superfície.

Para tratar temos o primer, que serve tanto para selar como nivelar, a última fase acabamento final é a tinta epóxi.

A tinta epóxi no piso tem um acabamento meio casca de laranja, o piso não fica 100% liso, fica um pouco marcado, com a semelhança de uma casca de laranja, tem brilho, mas não muito e o piso não sobe nenhum milímitro. Ele fica uma camada fina, de pintura mesmo, como a pintura de parede.

A tinta epóxi para piso é recomenda para ambientes mais rústicos como salões, indústrias, centros automotivo, estacionamentos, garagens e outros. Mas também pode ser usada em residencias, muitas pessoas usam esse tipo de piso em casa. Ela ajuda na decoração e pode deixar o ambiente bem legal, você pode combinar a cor do piso junto com a parede.

A pintura tinta epóxi é mais resistente, a riscos, produtos químicos e corrosivos e quedas de objetos. Sua resistência suporta o trafego pesado e constante de máquinas e veículos pesados.

 

Tinta para PisoLiquidPiso
Tinta para PisoLiquidPiso

 

Tinta para Piso LiquidPiso
Tinta para Piso LiquidPiso

 

Liquid Piso piso epóxi
Liquid Piso piso epóxi

 

Piso com Porcelanato Liquido

O porcelanato liquido também a base de epóxi, ao contrário da tinta, ao aplicar o porcelanato liquido o piso sobe uma espessura de 2 a 4 mm. Ele fica com um efeito totalmente liso e com muito brilho. Também e necessário tratar a base antes de aplicar o produto final.

A diferença de preço dos dois também é significativa, a tinta epóxi é mais barata e rende mais, um litro de tinta pode render até 7 m2.

Já a resina epóxi para porcelanato liquido é mais cara comparada a tinta e sua medida é 1\1 ou seja com 1 litro o profissional faz 1 m2.

O piso com porcelanato liquido tem menas resistência que a pintura epóxi, risca com mais facilidade. Ele é mais indicado para residencias, escritório, igrejas e outros.

 

Liquid Piso Porcelanato Líquido
Liquid Piso Porcelanato Líquido

 

Efeito Mármore
Efeito Mármore

 

LiquidPiso
LiquidPiso
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo