Porcelanato Líquido

Seu Logo com Porcelanato Líquido!

Seu Logo com Porcelanato Líquido!

Muitas empresas tem nos procurado com a finalidade de colocar seu logo, sua logo marcar na parede ou chão e revestir com porcelanato liquido, principalmente no piso, e com certeza fica muito bom, como iremos ver em algumas imagens.

A logo marca é a identidade visual da empresa, e quanto mais vista mais lembrada, muitas empresas investi pesado na sua logo marca, seu nome, sua identidade jurídica.

O logo nome da empresa revestido com porcelanato liquido sem dúvida chama muito a atenção, pois o porcelanato liquido em si já chama a atenção.

Porcelanato liquido piso decorativo!

Imagine um piso auto nivelante, com muito brilho, boa durabilidade, preço acessível, com uma camada única, sem rejuntes e sem emendas e seu logo do jeito que ele é e em alta definição.

Normalmente as empresas contratam para fazer em fachadas ou na recepção. E o bom é que o porcelanato liquido é um piso rápido de instalar, não faz sujeira e nem barulho durante a aplicação, nesse caso pode ser aplicado com a empresa em movimento, não precisa fechar o local, somente isolar a área de aplicação.

 

Porcelanato liquido logo
Porcelanato liquido logo

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo