Piso Epóxi

Resina Epóxi em Pia de Cozinha

Resina Epóxi em Pia de Cozinha

Resina epóxi em pia de cozinha. Se a sua pia de cozinha está velha e gasta devido o tempo, e você precisa ou quer trocar porém está sem condições financeiras no momento ou sem tempo. A resina epóxi sobre a pia pode ser uma solução temporária ou até definitiva. Vejamos:

Resina Epóxi em Pia de Cozinha
Tratamento de pia com resina

Ela oferece uma instalação (Aplicação) rápida o serviço é feito entre dois a três dias, depende da situação da pia. Pois se ela tiver muitos pontos de tratamentos pra fazer como buracos, rachaduras, trincas… Irá levar uns três dias, caso contrário em dois da pra finalizar. E a mesma estará liberada para uso após 24 horas do término do serviço.

Sua aplicação é super limpa e silenciosa, ou seja não precisa remover nada, não tem quebradeira… O serviço pode ser feito até a noite, o que pode facilitar para ambas as partes.

Resina Epóxi em Pia de Cozinha
Resina epóxi sobre pedra de mármore e granito

Pode ser feita em diversas cores e modelos, dessa forma combinamos facilmente com os armários, eletrodomésticos, parede e piso. As cores vão desde um branco até um laranja, vermelho, azul… conforme o gosto e necessidade de cada um. Dessa forma fugimos um pouco das pedras tradicionais.

Uma dúvida muito comum, é sobre a resistência a temperatura, pois justamente por ser pia temos o hábito de colocar panela quente. Nesse caso podemos dizer que a resina epóxi suporta ate 500 graus celsius de temperatura.

E isso me faz pensar 🤔 um dia desses veio um rapaz fazer o curso conosco e ele comentou que ouviu dizer… que fizeram porcelanato liquido no banheiro e quando foram tomar banho a água do chuveiro derreteu o piso.

Resina Epóxi em Pia de Cozinha
Pia de mármore

Isso é impossível, ao longo de sete anos nessa área já fizemos dezenas de banheiros e pias, posso garantir que isso nunca aconteceu, até porque o revestimento tem muita resistência.

Resina epóxi em pia de cozinha – Resistência e beleza

Um outro diferencial está no preço, pois trocar a pedra pode ficar mais caro e restaurar a pia fica mais em conta, sendo que o tempo/durabilidade/benefício compensa.

A resina epóxi com seis horas após aplicada atinge um estado de borracha e com 24 horas esta seca e você pode passar a mão e até pisar. Mas em suma ela não está cura, essa cura vai ocorrendo gradativamente com o tempo, quanto mais o tempo passa, mais ela vai se firmando e atingindo um estado sólido ate parecer uma pedra.

Resina Epóxi em Pia de Cozinha
Pia com epóxi cinza

Um tempo bom de cura são 21 dias, porém repito conforme o tempo vai passando mais rígida ela ira ficar e mais resistente.

Mas como não podemos esperar esse tempo todo, nós podemos usar o local apos 24 ou 48 horas do término do serviço e nesse período de cura, vamos tomando alguns cuidados como por exemplo:

  • Nao deixar cair líquidos como suco de uva, molho de tomate… produtos com corantes em geral e caso aconteça procure limpar de imediato.
  • Evitar deixar cair objetos ponte agudos.
  • Evitar colocar panela quente nos primeiros dias.
  • Quando for limpar usar aqueles panos multiuso e a bucha sempre do lado amarelo.
Resina Epóxi em Pia de Cozinha

 Para mais informações sobre:

  1. Curso de porcelanato liquido, piso 3D e piso industrial
  2. Serviços de piso liquido em geral
  3. Vendas de ferramentas e resinas

Fone/ Whatsapp

11 9.6717.8685

 

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo