Preparação da Base Contra Piso Resinado!

Preparação da Base Contra Piso Resinado para Porcelanato Líquido e Pintura Epóxi!
Hoje iremos falar sobre a preparação da base contra piso resinado para aplicação de porcelanato liquido ou pintura epóxi.
Para preparação da base contra piso resinado iremos precisar dos seguintes materiais:
1- Passo – Lixar o piso – Com uma Lixadeira Politrix de mão ou uma Lixadeira Industrial, depende do tamanho da superfície, lixar as irregularidades do piso, afim de igualar a superfície.
2- Primer – Com ele o aplicador irá selar o piso, dar uma mão de primer na raspadinha, com uma espatula lisa. Esperar secar de 8 a 12 horas.
Temos dois tipos de contra piso – Contra Piso Resinado e Contra Piso Poroso.
O resinado parece um cimento queimado, portanto mais fácil de aderir o primer, já o poroso, suga mais o primer e nesse caso consome mais material.
Ainda sobre a aplicação do primer, caso necessário dar uma segunda mão, no mesmo procedimento, raspadinha.
3- Passo – Primer com calcita, para selar e nivelar.
4- Passo – Aplicar o autonivelante nivelante porcelanato liquido ou a pintura epóxi – acabamento final.
Contra Piso Resinado Cura Completa!
Normalmente a base no contra piso são locais que acabaram de ser construídos ou estão em construção e vão precisar de algum tipo de revestimento pro piso, que pode ser cerâmica, ardósia, porcelanato, mármore, porcelanato liquido, pintura epóxi ou qualquer outro. Todo revestimento começa pelo contra piso.
O contra piso precisa estar totalmente seco, seu tempo de cura é em média 28 dias, podendo estender conforme a região, para a instalação de outros pisos, o prazo de 28 dias para cura está bom, mas para aplicação e porcelanato liquido ou pintura epóxi, o contra piso precisar estar totalmente seco.
As vezes ele parece estar seco por cima, mas por dentro ele ainda está úmido, nesse caso aconselhamos o aplicador usar um medidor de umidade para verificar a temperatura do piso e caso esteja úmido, esperar mais um pouco para aplicar o produto.
O porcelanato liquido ou pintura epóxi sobre o contra piso úmido, com certeza irá causar contaminação no piso e causar bolhas futuras.
Por isso a secagem total do contra piso é fundamental para o acabamento final desejado. Tanto no porcelanato liquido ou pintura epóxi, o tratamento da superfície faz toda a diferença.

Boas
Gostaria da vossa ajuda para fazer um chão de 50 metros quadrados de porcelanato liquido
Vocês vende material para Portugal? qual o tempo de envio?, posso contatar com vocês para me apoiarem tecnicamente?
Algumas questões que gostaria que me respondessem
OBG
Olá José Manuel. Tudo bem?
Desde já agradecemos a preferência!
Podemos executar seu piso de porcelanato líquido no chão. É possível o envio de material para Portugal e caso o sr necessite de um aplicador, temos profissional em seu País para atendê-lo. Peço-vos que contate-nos pelo email: liquidpiso@gmail.com ou pelo whatsapp (11)98070-4000 para maiores informações.
Atenciosamente,
Equipe LiquidPiso