Piso Epóxi

Porcelanato Liquido Inseto na Resina

Porcelanato Liquido Inseto na Resina

Porcelanato liquido inseto na resina. Em resumo essa imagem é de uma varanda, de um apartamento em Caraguatatuba SP em frente ao mar. Uma área aberta que pousou um inseto enquanto o produto aplicado no piso secava.

Isso é muito comum acontecer, principalmente em locais aberto, porém acontece também em locais fechados e vamos explicar o por que?

Porcelanato liquido inseto na resina – Saiba como evitar

Quando aplicamos a resina epóxi no piso, o mesmo leva em torno de 24 horas para secar, porém ás primeiras horas são cruciais, pois é quando o piso está em estado liquido ou ainda até mesmo emborrachado.

Nesse período qualquer coisa que cair sobre o piso, estará sujeito a secar junto com ele. Por exemplo quando o profissional está fazendo o serviço, ele tem no máximo uns 20 minutos para andar sobre aquela área aplicada e dessa forma remover pequenas bolhas e sujeirinhas.

Para isso usamos o chamado sapato de prego

Sapato de Prego
Sapato de Prego

Primordialmente essa ferramenta nos possibilita a andar sobre a resina aplicada no piso, quando ainda está molhado. Isso é ótimo pois:

  • Não sujamos nossos pés
  • Essas pontas de prego, ao caminhar faz buraquinhos super pequenos na resina e como ainda ela está molhada, ela se nivela (fecha) sozinha.

Acredite sem ele é impossível pisar no piso, posso te dizer isso por experiência própria.

“Uma vez fomos fazer um serviço e esquecemos essa ferramenta, porém foi preciso pisar no piso para remover algumas bolhas e sujeirinhas”

“Então colocamos um plástico nos pés para não sujar de tinta e andamos sobre o piso”

Olha foi horrível (rsrsrs), fiquei com pé escorregando, parecia que estava patinando, me sujei toda, marquei o piso e ainda não consegui o resultado que precisa.

“Quer um conselho (não esqueça), um dia antes do serviço faça um Checklist de tudo que irá precisar para a execução do serviço.”

A seguir listamos algumas dicas para evitar insetos na resina

Mas como estava dizendo acima. Temos apenas alguns minutos para manusear o produto após aplicado e após isso tudo que fizermos poderá deixar o piso marcado.

Já presenciamos casos no qual animais domésticos – gato e cachorro pisaram no piso em seu estado de cura e deixaram o piso com as pegadas e o piso secou dessa forma.

Trilhas de formigas, pegadas de rato, passarinho grudado, barata e o vencedor insetos voadores.

 

 

Para informações sobre:

  • Curso de porcelanato liquido
  • Serviços 
  • Compra de produtos

Whatsapp:  11 96717-8685 ou no link abaixo

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar