Porcelanato Amadeirado Portobello!

Porcelanato Amadeirado Portobello!
Se você está procurando beleza e sofisticação em sua reforma ou decoração, podemos te deixar uma dica!
O piso de madeira é uma boa opção, ele fica muito bonito em ambientes como salas e quartos, mas digamos que não queira colocar madeira porém gostaria de um piso com aspecto de madeira. Bom nesse caso nós temos algumas alternativas muito boas no mercado da construção civil fase acabamento. Como por exemplo:
Piso com aspecto amadeirado!
- Porcelanato de madeira (temos grandes marcas como Portobello, Portinari, Eliane …)
- Porcelanato liquido com efeito de madeira
- Cerâmica de madeira
- Piso laminado
- Piso vinilico
Porcelanato de Madeira – Amadeirado Portobello
O porcelanato é um piso de tradição, tem um valor alto para algumas pessoas, é sinônimo de requinte e sofisticação, sua beleza é algo que não se discute em si tratando de piso.
Porém ele não é uma camada única, é colocado por peças e tem emendas, apesar que os fabricantes estão diminuindo cada vez mais as emendas e riscas do porcelanato.
Porcelanato de madeira é encontrado facilmente nas grandes lojas de materiais de construção, no qual encontramos grandes, modelos e preços.
Porcelanato Líquido
É um piso único monolitíco ou seja sem emendas e sem rejuntes, que dispensa aquele quebra quebra das reformas tradicionais, por não ter rejuntes ele é muito higienico pois não acumula parasitas em suas extremidades, muito fácil de limpar, promove um alto brilho e resistência.
Uma das coisas que chamam muito atenção do piso com porcelanato liquido é a sua dimensão em variedades e modelos. O porcelanato liquido é um piso decorativo.
Com o porcelanato liquido a pessoa consegue abusar nas cores e imagens. Porcelanato liquido com aspecto amadeirado.
O porcelanato liquido de madeira, o aspecto madeira é um adesivo que encontramos em sites de bancos de imagens com alta definição, lá podemos encontramos diversas imagens de madeira em formatos e cores, durante a instalação após a aplicação do resina, aplicamos a resina transparente sobre o adesivo.
