Porcelanato Líquido

Os melhores acabamentos de Porcelanato Líquido para cozinhas

 

Os melhores acabamentos de Porcelanato Líquido para cozinhas

 

O porcelanato líquido já conquistou todos os ambientes residenciais, com destaque para as cozinhas, que permitem a criação de diferentes tipos de acabamentos, cores e efeitos. Os pisos de porcelanato líquido preferidos para esta área específica das casas são os que imitam a aparência de mármore ou madeira.

Porcelanato líquido efeito de madeira

 
Por ser um piso extremamente higiênico, fácil de limpar, sem juntas e com brilho intenso, o revestimento de porcelanato líquido vem sendo aplicado em cozinhas residenciais e também em cozinhas industriais. O piso é conveniente e confiável para estes ambientes, além de proporcionar uma bela aparência.

A superfície de porcelanato líquido ajuda a complementar a decoração de qualquer cozinha, podendo ser combinado perfeitamente com os móveis, eletrodomésticos e com os azulejos do local. Seja com cores neutras ou com efeitos especiais, o porcelanato líquido é a escolha perfeita para quem deseja ter uma cozinha bem decorada, aconchegante e muito elegante.

O investimento no piso epóxi é extremamente válido. Afinal, a cozinha é o coração de toda residência!

Projetos de porcelanato líquido para cozinhas

Como já foi mencionado, o porcelanato líquido é o piso mais versátil da atualidade. Ele permite diversos efeitos, cores e acabamentos e, por isso, se enquadra perfeitamente a diferentes tipos de projetos de cozinhas, das mais modernas às mais tradicionais. Confira as principais escolhas dos consumidores para este tipo de revestimento:

1 – Mármore – O mármore é um material nobre e com alto custo, mas que pode ser substituído pelo porcelanato líquido em qualquer tipo de ambiente. Nas cozinhas, o piso epóxi com efeito de mármore garante beleza e muita sofisticação, valorizando o ambiente e criando uma sensação de amplitude por causa do brilho do revestimento.

2 – Madeira – É possível empregar o porcelanato líquido com um efeito que imita pisos de madeira. Para as cozinhas mais tradicionais e com aspecto rústico, essa é a escolha ideal.

3 – Cores Neutras – Como está disponível em uma grande variedade de tons, o porcelanato líquido oferece ao cliente mais liberdade de escolha. Para os mais conservadores, as cores neutras de porcelanato líquido podem ser uma boa opção para a cozinha.

4 – Efeitos 3D – Apesar de não serem tão escolhidos para os projetos de cozinhas residenciais, os efeitos 3D também são uma opção. Com esta técnica, o cliente pode imprimir absolutamente qualquer imagem no piso.

Benefícios do Porcelanato Líquido para Cozinhas

Além da aparência superior e do estilo inconfundível, o piso epóxi é ideal para cozinhas também por causa de sua resistência à umidade. Neste tipo de revestimento, qualquer derramamento de líquidos pode ser facilmente resolvido, já que o porcelanato líquido não tem rejuntes.

O revestimento epóxi também tem o benefício de durar por muitos anos. A vida útil do piso só depende da manutenção e do bom uso do revestimento.

Que tal apostar nas cores, estilos e texturas do porcelanato líquido para renovar sua cozinha? Certamente, este piso vai combinar perfeitamente com a sua decoração.

 

 

Revestimento Epóxi

Etiquetas
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar