Porcelanato Líquido

LiquidPiso Porcelanato Liquido Trabalho de Aluno!

LiquidPiso Porcelanato Liquido Trabalho de Aluno!

Porcelanato Liquido Trabalho de Aluno

Liquidpiso porcelanato liquido trabalho de aluno. Desde 2016 a LiquidPiso vem formando profissionais aplicadores de porcelanato liquido em todo Brasil.

Em resumo costumo dizer que temos 3 tipos de pessoas que procuram fazer esse curso de porcelanato liquido:

  1. Profissionais da construção civil em geral que vai desde um ajudante de obra até um arquiteto ou engenheiro. Pessoas que procuram se qualificar e se atualizar no mercado, para atender seus clientes e futuros clientes.
  2. Oportunidade de uma renda extra ou até mesmo atuar em novo negócio e viram no porcelanato liquido essa oportunidade.
  3. Aprender pra elas mesma fazer em sua casa ou ambiente de trabalho. Pois fizeram um orçamento e acharam caro, então elas mesma vão fazer ou a pessoa gosta de trabalhar com isso, por a mão na massa.

LiquidPiso – Formando profissionais aplicador de porcelanato liquido!

Com a finalidade de passar conhecimento  e experiencias, nossa equipe viaja para vários estados do Brasil ministrando o curso de porcelanato. Entre os locais que já fomos podemos citar Rio de Janeiro RJ, Belo Horizonte BH, Salvador BA, Goiania GO, Brasília DF, Espírito Santo ES, Cuiabá MT, Florianópolis e Itajaí SC e Porto Alegre RS.

Dá mesma forma também já recebemos em nossa empresa pessoas de diversos estados do Brasil e até do exterior, como Portugal, Argentina, Peru, Angola, França e Canadá.

LiquidPiso – Curso completo – Instrutor Experiente!

Em primeiro lugar o aluno aprende todos os tipos de porcelanato liquido (metalizado, marmorizado, fosco, abstrato, geométrico, monocromático – única cor e piso 3d).

Logo depois ensinamos a fazer acabamentos em ralos, rodapé e soleira. Limpeza e manutenção do piso. Preparação do substrato.

Enfim também há muito interesse em porcelanato liquido em parede, escada e piscina.

Piso industrial, quadra poliesportiva e ….

Porcelanato Liquido trabalho de Aluno Serviço

Abaixo iremos ilustrar o serviço de um aluno chamado Renan, ele fez o curso em no inicio de 2018. Embora tenha sido seu primeiro trabalho ficou muito bom.

Na época em que ele fez o curso, ele trabalhava em uma empresa grande multinacional, mas 1 ano depois foi mandado embora, logo depois nos procurou decidido a dedicar-se ao porcelanato liquido.

Em suma esse foi seu primeiro trabalho, ele fez dois banheiros na cor bege.

 

Veja também 

https://porcelanatoliquido.com/qual-e-a-espessura-ideal-do-porcelanato-liquido/

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo