Porcelanato Líquido

Como Vender Trabalhos de Porcelanato Liquido

Como Vender Trabalhos de Porcelanato Liquido

Como vender trabalhos de porcelanato liquido. Em suma o porcelanato liquido é uma técnica de revestimento pra piso nova no Brasil e em diversos países da América Latina e até na Europa.

A técnica surgiu a pouco mais de 5 anos e veio de Dubai, nesse interin por ser novo no setor da construção civil, muitas pessoas ainda não conhecem. Devido a isso as pessoas ficam com receio de contratar.

Agora imagine esse piso em 2015 e 2016 era tudo muito novo, e quando digo novo me refiro tanto ao cliente que procura pelo serviço, como para o profissional que irá executar.

Hoje o produto/serviço já esta mais conhecido no mercado por ambas as partes, ficou mais popular com o tempo e podemos dizer o mesmo já se vende por si só…

O revestimento pra piso com epóxi chamado porcelanato liquido tem crescido gradativamente e muitas pessoas tem visto como uma oportunidade de negócio.

Nesse artigo iremos ressaltar as maneiras de como vender trabalhos de porcelanato liquido, principalmente se você é iniciante na área.

Como podemos vender nossos trabalhos de porcelanato liquido, uma vez que somos iniciantes

Primeiramente iremos analisar quais são os perfil das pessoas que procuram ingressar nessa área.

Antes de iniciar nesse novo ramo, recomendamos que você faça um curso de qualificação profissional na área. Justamente por ser tratar de um ramo de atividade novo. Aplicador de porcelanato liquido, pintura epóxi ou seja piso liquido em geral é uma nova profissão. Então vamos lá:

  • Profissionais que atuam na construção civil em geral, procuram fazer um curso de porcelanato liquido e pintura epóxi. Com o propósito de estar atualizados no mercado e dessa forma atender seus atuais e novos clientes.
  • Pessoas em busca de uma renda extra e enxergaram na aplicação de serviços de piso liquido uma oportunidade, pois você pode agregar ao seu trabalho atual.
  • Simultaneamente temos pessoas interessadas em mudar de área profissional e também enxergaram uma oportunidade de trabalho.

Para todos os casos acima, temos uma informação muito legal. Para ingressar nessa área não é necessário ter nenhuma experiência anterior com obra. Muito pelo contrário temos vários relatos de pessoas que dizem nunca ter pego em uma inchada antes.

Isso mesmo, pois o porcelanato liquido, pintura epóxi… é uma outra profissão e com o curso de qualificação você aprende tudo, passo a passo.

Mas após estar qualificado para executar o serviço, como irei conseguir pessoas interessadas???

Saiba alguns passos para vender seu serviço

1 – Passo

Você precisa ser visto, tem uma frase em uma musica que diz assim “Quem não é visto não é lembrado”

As pessoas precisam ter ver, saber que você oferece esse serviço.

2 – Passo

Divulgação, tem uma outra frase que diz que “A divulgação é a alma do negócio” quanto mais você divulgar mais você será visto. Quanto mais visualização, maiores são as chances de ser contactado pelas pessoas e dessa forma maior as chances de fechamento.

Mesmo que você esteja com pouco recurso financeiro no momento, é possível fazer uma divulgação para iniciar, depois você investe melhor nisso. Pois lembre-se as melhores divulgações são as pagas, é necessário investir para iniciar um negócio.

Use as redes sociais, como por exemplo facebook e instagran, eles são ótimos para isso, pois além de texto, você pode postar fotos e vídeos.

A divulgação chamada boca a boca funciona, porém para quem já esta no mercado. Como você está iniciando, irá precisar divulgar.

3 – Passo

Embora você não tenha fotos de trabalhos seus, até porque está iniciando, utilize algumas imagens da internet para divulgação. Porém avise para as pessoas que não são trabalhos seus, mas que você está apto a realizar trabalhos iguais e até melhores. As imagens são apenas para ilustrar do que pode ser feito.

Quando iniciamos em 2016, todo mundo pegava as imagens lá de fora, pois no Brasil não tinha trabalhos realizados. Hoje já divulgamos os nossos.

4 – Passo

Atender seus contatos, procure ser rápido no atendimento, atencioso e prestativo.

Uma dica – Se você está iniciando, procure fazer seu primeiro trabalho em casa, antes de ir para algum cliente, faça um comodo da sua casa primeiro, nem que seja uma área pequena. Dessa forma você irá tirar suas dúvidas, ver o que errou e o que acertou. Se sentir mais seguro.

 

Como Vender Trabalhos de Porcelanato Liquido
Como Vender Trabalhos de Porcelanato Liquido

 

Veja também em nosso site:

https://porcelanatoliquido.com/pintura-epoxi-para-estacionamentos/

https://porcelanatoliquido.com/porcelanato-liquido-preto-com-glitter/

Resina Epóxi e Suas Utilidades

 

Para informações sobre:

  • Curso de porcelanato liquido
  • Serviços 
  • Compra de produtos

Whatsapp:  11 96717-8685 ou no link abaixo

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685

 

 

 

 

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar