Porcelanato Líquido

Tipos de Ambientes para Porcelanato Liquido

Tipos de Ambientes para Porcelanato Liquido

Tipos de Ambientes para Porcelanato Liquido

Porcelanato liquido é para qualquer ambiente? O porcelanato liquido é composto de resina epóxi, já ouvimos falar muito do piso epóxi, pintura epóxi, piso industrial…

O piso epóxi é muito indicado para locais com trafego intenso de pessoas e veículos. Locais como fabricas, industrias, estacionamentos, hangares, quadras de esportes, galpão, salão… usam esse tipo de piso, pela resistência química, física e abrasiva.

Já o porcelanato liquido apesar de ser feito de epóxi, ele não tem tanta resistência assim. Ele é um piso mais delicado e não suporta trafego intenso…

Porcelanato liquido nos ambientes da casa

O porcelanato liquido é um piso que risca com facilidade, por isso de forma alguma podemos arrastar móveis e eletrodomésticos pela casa, recomendamos usar feltro nos pés dos mesmo e sempre erguer para transportar.

Ele não é indicado para locais de alto trafego, então o banheiro seria uma boa opção, um local mais reservado, no qual sempre pisamos descalço ou com um chinelinho, um local que também não arrastamos objetos…

As pessoas colocam muito na cozinha, área de serviço e banheiro. Normalmente esses locais são mais reservados e os eletrodomésticos são mais fixo no local.

Outras duvidas frequentes sobre o porcelanato liquido???

  1. Ele não é um piso frio;
  2. Ele não escorrega;
  3. Ele risca com facilidade;
  4. Pode lavar com cândida;
  5. Molho de tomate, suco de uva, vinho, urina de animais podem manchar o piso;
  6. Ele trata e impede infiltração de aguá, ideal para locais com rachaduras como banheiro, lages, piscina e outros.
LiquidPiso Bom Jesus da Lapa BA
LiquidPiso Bom Jesus da Lapa BA
Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar