Porcelanato Líquido

Porcelanato Liquido Marmorizado Azul e Cinza!

LiquidPiso Porcelanato Liquido Marmorizado Azul e Cinza!

LiquidPiso Porcelanato Liquido Marmorizado Azul e Cinza!

A LiquidPiso foi contratada para fazer mais uma correção, porcelanato liquido marmorizado azul e cinza. Temos recebido muitos contatos de pessoas que contrataram algum profissional para fazer seu piso, porém o serviço não ficou bem como ela desejava ou ficou muito ruim. Os erros são sempre os mesmos, entre eles podemos citar:

  • Eventualmente o piso ficou cheio de bolhas;
  • O material acabou antes de finalizar o piso;
  • Ralo entupido;
  • O piso ficou riscado e opaco;
  • A casa do cliente ficou toda suja de tinta.

Porcelanato liquido marmorizado azul e cinza – Vamos entender por que os erros acontecem

Vamos entender uma coisa, o porcelanato liquido é um revestimento pra piso novo no mercado, em suma ele sempre existiu com o nome de pintura epóxi e sempre foi usado em fabricas, industrias, estacionamentos, comércios e outros.

Aproximadamente a uns 5 anos pra cá a empresa Bauteck invetou esse nome porcelanato liquido com a promessa de ser feito em residencias também, a priori com um acabamento mais fino e sofisticado. O nome por sua vez se popularizou.

Ao mesmo tempo lá em Dubai, foi invetado esse piso, que é feito com resina epóxi e pode ser feito em diversas cores e modelos. Daí surgiu o porcelanato liquido.

Porém ele ainda é um revestimento novo tanto para o cliente que esta´contratado e até para o profissional que está aplicando, por isso temos visto muitos erros de aplicação.

Passo a passo correção 

Entretanto dessa vez a correção foi no bairro de Cotia SP. Um banheiro de 7M2 que estava com piso cerâmico.

Uma pessoa foi contratada para fazer o serviço, porém o cliente não gostou dos acabamentos (ralo e parede). Esse profissional tinha aplicado um tipo de massa nos cantos da parede, por isso a resina epóxi não cobriu os cantos, dessa forma deixando branco todos os cantos. O cliente também reclamou do acabamento do ralo, reclamou da sujeira que o profissional fez pela casa com a resina azul e do lado cheio de massa e resina por dentro.

Uma outra coisa, foi os riscos feitos no piso, antes mesmo do cliente usar, isso porque o cliente relatou que quando o rapaz foi fazer os acabamentos, ele próprio risco o piso com as ferramentas e uma máquina.

Então o cliente dispensou os serviços dessa pessoa e ainda exigiu a devolução da entrada que foi dada para compra de materiais.

Nossa empresa LiquidPiso foi contrata para fazer essa correção do porcelanato liquido marmorizado azul e cinza.

Foi necessário remover a massa deixa pelo profissional do box e parede. por outro lado também tivemos que refazer todo o ralo. Fizemos toda a higienização do piso e aplicamos a resina epóxi novamente. Dessa vez com outra tonalidade de azul, fizemos uma mistura de azul com cinza.

Vejamos abaixo

porcelanato liquido

 

Veja também:

O que você ainda precisa saber sobre Porcelanato Líquido

 

 

 

 

Mostrar mais

Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
})
Fechar