Pintura Epóxi Itaquaquecetuba SP

Pintura Epóxi Itaquaquecetuba SP

Pintura epóxi Itaquaquecetuba SP. Com sede no mesmo endereço desde Dezembro de 2000, Av. Prestes Maia 241 Centro Histórico SP. A LiquidPiso atua no segmento de piso liquido desde 2016, entre os trabalhos oferecidos temos:

  • Pintura com tinta Epóxi e Pu
  • Revestimento com Uretano
  • Cimento queimado
  • Micro cimento
  • Porcelanato liquido com brilho e fosco
  • Piso 3D
  • Revestimento de Multi camadas

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados para executar cada atividade, além de máquinas e ferramentas adequadas para cada tarefa.

Atendemos todos os bairros de São Paulo capital, assim como seus municípios. Do mesmo modo temos uma equipe para realizar viagens com a finalidade de atender outros estados do Brasil.

A seguir iremos mostrar passo a passo um serviço que fizemos em Caraguatatuba litoral norte de SP.

Pintura epóxi Itaquaquecetuba SP – Detalhes do serviço

Apartamento em Caraguatatuba SP – Área de 90 M2

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP
Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

O local estava fechado, o cliente morava em Atibaia SP. Em resumo um apartamento antigo, com cerâmica fosca e peças pequenas, nesse caso tinha muitos rejuntes ou seja emendas.

O piso ainda tinha ondulações em vários pontos e marcas de cola nele inteiro, pois o mesmo estava com carpete anteriormente.

Ainda me recordo que o piso tinha alguns pontos emendados, por conta de algumas aberturas na parede que foram feitas, nesse caso deixando o piso com elevação.

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

Enfim o local tinha 4 quartos sendo 2 suíte, 2 banheiros, sala, cozinha, área de serviço e duas varandas.

Em suma nossa empresa atende toda a região de Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Guararema e bairros vizinhos. Além de toda região do ABC e ABCD , como por exemplo São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá, Santo André e Diadema. São Paulo capital, interior e litoral. Podemos dizer que constantemente estamos realizado algum serviço nessas regiões, além dos outros bairros da região.

Primeira etapa – Nessa primeira etapa, nossa equipe irá selar o piso cerâmico com um primer próprio da empresa quartzolite, esse procedimento é indicado pela própria empresa, uma vez que logo em seguida iremos aplicar um cimento autonivelante deles mesmo.

O cimento autonivelante chegou ao mercado há pouco mais de um ano, muito utilizado por instaladores de piso laminado, vinílico e aplicadores de porcelanato liquido.

Sua função – De uma forma em geral, podemos dizer que ele forma um novo contra piso sobre o piso anterior, porém sua secagem leva 24 horas, muito diferente dos contra pisos tradicionais que já conhecemos, que em resumo levam 30 a 40 dias para secar. Em contrapartida já houvi dizer que leva por volta de uns dois meses.

Esse por sua vez não, o mesmo leva 24 horas apenas, além de deixar o piso super nivelado, que é de suma importância para instalar laminado, porcelanato liquido, pintura epóxi…

Mas voltando assunto da primeira etapa, aplicamos esse primer, vale lembrar que alguns fabricantes usam esse primer antes do cimento, já outros não…

Como usamos o da quartzolite, iremos seguir a recomendação deles…

Aplicamos o produto com rolo de pintura, o mesmo pode ser de espuma ou lã.

Esse primer leva em torno de duas horas.

Segunda etapa – Nessa fase aplicamos o cimento autonivelante, com finalidade de eliminar os rejuntes e deixar o piso nivelado, pois continha muitas elevações, como por exemplo cerâmicas irregulares.

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

Aplicação com rodo nivelador espessura de 5 centímetros, com finalidade de formar uma camada de espessura grossa sobre o piso.

 

Pintura epóxi Itaquaquecetuba SP – Aplicação passo a passo

Após o nivelamento, é necessário esperar o piso secar por 24 horas. Nesse caso voltamos no dia seguinte para aplicar o primer epóxi.

Terceira etapa – Nossas câmeras não registraram essa etapa, mas o primer epóxi sobre o cimento tem como propósito selar o piso, tampar os poros, manter por baixo as impurezas do cimento e dar mais aderência para o produto a seguir.

Foram aplicadas duas demão, pois como todo cimento, a primeira camada o cimento tende a sugar o produto.

Quarta etapa – Por fim aplicação da resina epóxi, que no caso poderia ser uma pintura epóxi também. No caso da pintura esse último processo ficaria um pouco mais em conta, pois usaríamos a tinta e a mesma seria aplicada com rolo de pintura.

Última etapa pintura epóxi em Itaquaquecetuba SP

Fizemos uma pintura com tinta epóxi branco, com a finalidade de dar cor (chapar) o piso.

Após a pintura do piso aplicamos duas camadas de resina epóxi autonivelante.

Serviço pronto

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

Pintura Epóxi São Bernado do Campo SP

 

Veja também em nosso site:

Cozinha Industrial Piso Uretano

Pintura Epóxi Galpão Itaquaquecetuba

Pintura Epóxi Para Que Serve?

Para informações sobre:

  • Curso de porcelanato liquido
  • Serviços 
  • Compra de produtos

Whatsapp:  11 96717-8685 ou no link abaixo

https://api.whatsapp.com/send?1=pt_BR&phone=5511967178685

 

Botão Voltar ao topo